quarta-feira, 9 de maio de 2012

Seara e a jantarada da amizade

O sr. Seara janta com quem quer. O benfiquista Seara deveria ter vergonha de jantar com quem é inimigo do Benfica e de dizer o que disse, no programa da TVI, onde está a representar o nosso clube (embora como convidado e não oficialmente). e retira os dividendos do facto de se dizer do Benfica.
O Seara num acto de seriedade clubista deveria abandonar o programa em causa e não mais falar como defensor do club que lhe deu notariedade publica em programas do genero. Este video é um achado.

2 comentários:

  1. Este seara é muito defendido pelo GM no antitripa. Lá usaram o meu nick e anularam os meus comentarios sem explicarem.

    ResponderEliminar
  2. O senhor Fernando Seara deve gostar mais de este tipo de discurso ao jantar...Resta saber por onde andou o passado "anti-fascista" desta gente?

    "Pinto da Costa, esta sexta-feira na Afurada

    (...)têm referido repetidamente que o Benfica ganhava sempre no passado porque era “o clube do Regime”, e agora o seu Chefe chegou ao desplante de dizer que era “o clube do Fascismo”! A calúnia é crime, meus senhores e o Benfica devia pôr um processo a este senhor por difamação!"

    in Master Grove

    Aqui: http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=chWKAvskoc4

    Jorge Silva

    PS: Tudo isto me mete nojo como benfiquisa e como cidadão!

    ResponderEliminar