quinta-feira, 10 de maio de 2012

Relvas das jantaradas anda á procura de algo

Relvas, o ministro amigo de seara e companheiro de jantaradas com outros amigos, como o oliveira e o pinto da costa, foi apanhado noutra confusão. Esta relacionada com as secretas lusas e negocios empresarias com Angola.
Antes (horas) LFV, segundo o CM, vetou um torneio em Angola, onde o Benfica deveria defrontar, entre outras equipas, a agremiação de pc.
Conclusão o Relvas anda metido em questões obscuras e o jantar mostrou, pelos jantaristas, como as infuencias entre futebol e politica são promiscuas, dá para desconfiar.
O ministro sobre a jantarada acima justificou, com: ter jantado 3 vezes com LFV, mas sobre os acompanhamentos e materias faladas, zero, deixando muito a desejar. O que não se pode deduzir dos jantares com LFV, certamente para debater assuntos relacionados com o Benfica.
Esta ultima, das secretas, é de alta suspeita sobre as movimentações do Relvas e seus objectivos de poder e influencia pessoal.

2 comentários:

  1. Que há benfiquistas de varios costados há. O Seara foi a um jantar de amigos, que mais lembrava os jogos da sueca, onde os xitos eram frequentes contra os mouros.

    São conhecidas as falcatruas intelectuais e mafiosas deste bimbalhaço peidolas da costa e do oliveira. Quanto ao Relvas, ministro e afazeres secretos é com ele.

    ResponderEliminar
  2. Sei que ofendo muita gente exemplar, mas o vice-versa tambem é verdade.

    Portanto, quero dizer que o ministro Relvas e seus companheiros de jantar, são farinha do mesmo saco e deteriorada. Logo autoridade sanitaria com eles. Já que justiça está entupida.

    ResponderEliminar